Youtuber e advogada morreram em acidente entre motocicleta e ônibus durante viagem no Chile.
Os corpos do youtuber e motociclista Alex Tibola, de 35 anos, e da tia dele e advogada, Liane Tibola, vítimas de um acidente entre a motocicleta que ocupavam e um ônibus no dia 9 de agosto, no Chile, ainda não chegaram ao Brasil. O velório e sepultamento devem ocorrer em Maravilha, no Oeste catarinense, mas a data ainda não foi definida.
Na terça-feira, dia 18, Evelin Priebe, companheira de Alex, informou ao Oeste Mais que o sepultamento ainda não aconteceu e a família ainda aguarda a chegada dos corpos, prevista para esta semana.
Os locais e horários possíveis para o velório devem ser confirmados conforme a data de chegada.
O acidente
Segundo informações do portal local Radio Revelación, o acidente aconteceu por volta das 11 horas do dia 9 de agosto, quando a moto em que as vítimas estavam colidiu com um ônibus de transporte de passageiros. Alex e Liane morreram ainda no local.
Veja algumas mensagens publicadas por seguidores:
“O meu muito obrigado por todos ensinamentos passados nos vídeos, sobre que a maior riqueza está na simplicidade, nos amigos e na família. Que o pai te receba de braços abertos e conforte o coração de todos familiares e nós amigos inscritos de canal. Você ficará para sempre em nossos corações”.
“Dá um aperto no coração assistir esse vídeo, tem gente que morre sem ter vivido, não foi o caso do Murat, que viveu intensamente e nos trouxe muita alegria. Agora fica a saudade e as lembranças. Que Deus nos conforte e especialmente a família”.
Por Estação FM
19/08/2025