Homem mata mulher e atira contra própria cabeça em seguida

Crime no Oeste de Santa Catarina foi cometido no final da tarde desta quarta-feira.

Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros no final da tarde desta quarta-feira, dia 13, no Centro do município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O homem tentou se matar em seguida, informou a Polícia Militar.

O crime foi registrado pouco antes das 18 horas. O autor tem 39 anos é ex-companheiro da mulher, identificada como Andréia Sotoriva. A PM relatou que ele acumula passagens por violência doméstica e desobediência.

Segundo a guarnição, a vítima estava no interior de uma loja quando foi surpreendida pelo homem, que sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ela. Andréia tentou fugir, mas foi atingida. Ela chegou a ser levada ao hospital, onde a morte foi confirmada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o crime, o autor efetuou um disparo contra a própria cabeça, mas foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota, as autoridades informaram que um inquérito já foi aberto para apurar todas as circunstâncias do crime, “eventuais motivações e a dinâmica dos fatos, reunindo provas técnicas e testemunhais. A investigação segue em andamento”.

Fonte: Oeste Mais